Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2009

Querida amiga,
Acabei de ler a respeito desse comentário maldoso. Estou um pouco afastada do blog, porque estava com muito trabalho...Queria também esclarecer, que aqui reunimos textos de outros lugares que achamos interessantes, como também escrevemos nossos próprios textos. Não precisamos provar nada á ninguém. Se copiamos algo na íntegra é porque fez parte de um critério nosso, previamente julgado e, como vc mesma esclareceu: CITAMOS A FONTE!!
A intenção aqui é de compartilhar informações, falar sobre cultura, transcrever o que for importante e, se necessário utilizarmos devidamente textos que possam enriquecer o trabalho.
Conforme elucidado é uma pesquisaa despretensiosa, salpicamos saberes de vários lugares que será de grande valia para àqueles que se interessam em aprender, em crescer e em compartilhar cultura. Nós louvamos toda e qualquer manifestação cultural e continuaremos com o nosso trabalho, seja citando textos interessantes (com suas devidas fontes) seja escrevendo os nossos....e viva a cultura e a democracia!!!
Vamos em frente, amiga!
Amanhã posto novidades....
Beijos!!!

domingo, 26 de julho de 2009

Nota de esclarecimento

Nós, aqui do Papos Culturais, temos um objetivo único e particular de falar um pouquinho sobre a Cultura Popular, divulgar num só lugar curiosidades, pensamentos, histórias pitorescas desse nosso Brasil. Sempre que colocamos cópias de sites, é mencionado ao final, como fonte de pesquisa.
O mais interessante é que algumas pessoas sem um pingo de discernimento fazem comentários maldosos, levianos sobre o fato de simplismente ter havido uma cópia do site, por minha parte, Kátia.

Gostaria de ressaltar que o objetivo sincero, honesto e idealista meu e de Michele, não pode ser desmerecido pelo fato de ter sido feito a cópia. Eu e Michele somos pesquisadoras e fazemos consultas periódicas no site Sua Pesquisa e o considero muito bom, objetivo, consciso e informativo.
A intenção original era pura e idealista, como considero e sempre considerei desde que criamos o Papos Culturais. A intenção é de informar, seja de que maneira for, com cópias, pensamentos, textos nossos, enfim, falar sobre esse país.

Agradeço ao Anônimo que me sinalizou, mas gostaria de pedir-lhe que, antes de ser preocupar ou denunciar, entre em contato... não custa nada, é mais digno, bacana e, ao invés de se tornar um bom colaborador e amigo, preferiu ir pelo caminho mais tortuoso. Deve estar faltando Deus no seu coração.

Isso é uma pena...

Kátia