Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010


De pernas pro ar

Alice é uma mulher moderna, tem 35 anos, um filho, um marido e é viciada em trabalho. Após passar por uma separação e perder o emprego, percebe que a sua ‘vida perfeita’ está desequilibrada. Ela passa a dar valor a outros aspectos de um relacionamento, quando se torna amiga de Marcela e sua sócia na sex shop “Sex Delícia”.

A mulher moderna está sempre dividida entre a casa, o trabalho e os filhos e ainda se manter sexy, feminina e desejável. O sexo é mais um elemento que deve estar em sua agenda. As fantasias sexuais, os jogos de sedução, as brincadeiras eróticas tendem a incrementar uma relação e formam a parte sensual deste jogo. O dilema vivido pela mulher da atualidade é o de saber dosar tudo isso.  De Pernas para o Ar mostra que nem tudo se resume a sexo, mas, que ele garante boa parte da diversão.

Estamos trabalhando este projeto da agência e a divulgação já está a todo vapor! O filme é maravilhoso... e me vi várias vezes nele! De uma forma ou de outra, acredito que toda mulher se verá também!!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

‘Seguir’ e ‘ser seguido’ é agora obrigação, não mais invasão de privacidade





 O nome do cara é Evan Williams. Conforme nota publicada no Jornal O Globo, o twitter já ultrapassou a 140 milhões de usuários. O serviço de microblogging passou a ser indispensável para todos os setores, desde o de entretenimento até o corporativo. Os seguidores podem acompanhar em tempo real o dia a dia das empresas, como ficar por dentro do lançamento de um livro, filme ou música.


É hoje uma importante ferramenta para o fortalecimento das marcas no ambiente digital, com a vantagem de oferecer uma interatividade jamais vista na web. Empresas do ramo de entretenimento, por exemplo, realizam ações como promoções exclusivas para seguidores, descontos, brindes, entre outros. Vale lembrar, que o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama utilizou o microblogging durante a sua campanha presidencial e que atualmente esta ferramenta está sendo amplamente utilizada por políticos em todo mundo. 

 O uso do twitter pelo celular é a mais nova onda. Evan Williams afirmou que a utilização via mobile cresceu 62%. A tendência do Twitter é crescer cada vez mais e atingir 200 milhões de usuários até o final do ano.



terça-feira, 7 de setembro de 2010

Madame Satã

Numa tarde tranquila de um feriado, sem muita coisa para fazer, assisti ao filme Madame Satã, com Lázaro Ramos. Como todos sabem, eu adoro samba, adoro as histórias dos anos 30, tendo como cenário a Lapa, caldeirão cultural nesses tempos. Fiquei fascinada com os personagens, mas não posso deixar de falar do Lázaro: ele está simplesmente fantástico. Seguro, firme, viril, expressivo e, nas polêmicas cenas de homossexualismo, muito sexy. Um ator tão visceral e eu não podia deixar de escrever sobre isso. Quem gosta de cinema, assista ao filme... é muito bom!

Bom fim de feriado a todos e um beijo para Mi